4.6.07

Experimente o Poder da Conectividade



A Lov assina campanha de mídia online para a Sony Brasil.

A ação traz o conceito "Experimente o Poder da Conectividade", para divulgar a linha Xplod 2007, som automotivo com entrada para Mp3 player e PenDrive.

No Hotsite , o internauta irá encontrar uma cidade preparada para testar a qualidade e tecnologia Xplod e poderá desenvolver um projeto de som automotivo a partir dos produtos Sony.

Além do site, a campanha conta com peças que serão veiculadas nos sites de busca Google e Yahoo!, nos portais Terra e MSN, nos sites Vírgula, Trip e Webmotors, e em buscadores de preços com foco em vendas.

Ficha Técnica:
Anunciante: Sony Brasil
Agência: LOV - A Nova Geração
Direção de Criação: Andre Piva
Criação: Leonardo Giannetti, Rodolfo Barreto, Fernando Motta, André Levy, Raquel Fernandes, Daniela Andreucci, Erica Valente, Andre Piva e todos os internautas
Tecnologia: Márcio Quartilho, Eduardo Guilhon, Sidnei Vladisauskis
Produção: Moisés Braga, Luciano Tasso e Lima Sounds
Atendimento: Daniela Galego
Direção de Mídia: Cris Rother
Planejamento de Mídia: Patricia Blanco
Aprovação: Marcus Trugilho, Edgar Kato e Lúcio Pereira

Fonte: CCSP