17.3.09

Última semana



Inscreva-se no IDEA/Brasil, a edição brasileira do IDEA - International Design Excellence Award, que premia designers, estudantes, empresas e indústrias. Seja reconhecido no mundo inteiro.

O prazo final é 20 de março.

Saiba mais em www.ideabrasil.com.br.

It's Aperitivo Time



O site Design Boom acaba de lançar junto da Peroni Nastro Azzurro o Peroni Nastro Azzurro Blue Ribbon Design Awards 2009.

Este prêmio visa oferecer uma oportunidade dos designers criarem peças de aperitivos e acessórios como copos, talheres, utensílios entre outros.

O concurso é aberto a profissionais e estudantes com 25 anos ou mais.

Saiba mais no site Design Boom.

Havaianas Slim em criação da Almap



A AlmapBBDO criou para Havaianas Slim campanha voltada para o público feminino dos EUA.

A ação é composta por anúncios que destacam as sandálias, com tiras prateadas ou douradas, e solado estampado com desenhos coloridos de corujas, passarinhos e pequenos elefantes.

O designer Marcos Kotlhar inspirou-se nas estampas das sandálias e levou seus motivos para as peças publicitárias.

A campanha será veiculada nos EUA, em revistas femininas e de variedades, a partir de abril.

Ficha Técnica:
Anunciante: São Paulo Alpargatas
Títulos: “Fashion, stylish, cool and despite the elephant, light.”, “Havaianas. Fashion wisdom. Brazilian style.”, “This season’s trend: happy feet.”, “Fly above the fashion rules.”
Produto: Havaianas Slim
Diretores de Criação: Marcello Serpa e Marcus Sulzbacher
Diretor de Arte: Marcos Kotlhar
Redatores: Gustavo Sarkis, Andre Kassu
Ilustrador: Emmanuel Basconcello - 6B Estudio
Fotógrafo: Daishi Pais / Mariana Valverde
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: André Furlanetto, Cristina Chacon, Marina Fernandes, Karine Vilas Boas
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon
Mídia: Alessandro Visconde, Camila Bertoli, Patrícia Oliveira
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Tânia Grimaldi

Fonte: CCSP