26.1.10

Cultura Inglesa lança nova campanha


A Cultura Inglesa está lançando sua nova campanha e com uma ação inusitada. Dois consagrados grafiteiros do Rio de Janeiro, Felipe Motta e Ment do Studio Petit Pois, estão produzindo numa empena no bairro, um grafitte que o público vai poder acompanhar e tentar descobrir durante mais ou menos 7 dias seguidos que obras os dois artistas vão produzir pendurados num aindaime.

A ação faz parte da nova campanha da Cultura Inglesa: Real Life, Real English" traz como mensagem principal "Mais que aprender, você vai viver inglês". A idéia é divulgar o novo conceito de ensino da instituição, que é o Cultura Experience, onde as oportunidades de ensino da língua inglesa vão além dos limites da sala de aula, onde ambientes e processos interativos ampliem a vivência do idioma, tornando a experiência do aprendizado única.

A campanha tem ainda ações na TV e no Cinema. Um inédito comercial produzido pela Conspiração Filmes, com dos finais, onde o público poderá votar no seu favorito através de SMS.

Melitta + Isabela Capeto, a nova parceria do mundo da moda



A Melitta, líder nacional do mercado de coadores de papel e café a vácuo, surpreende mais uma vez e participa da 28ª edição da São Paulo Fashion Week, patrocinando o desfile de Isabela Capeto. Este ano, a estilista carioca traz em sua coleção o tema filtros e a Melitta, pioneira no mercado de filtros de papel, não poderia ficar de fora.



A presença da marca Melitta já é percebida no convite do desfile, que foi impresso nos filtros de papel da empresa. “Isabela Capeto é uma das estilistas brasileiras mais prestigiadas. Suas coleções são conhecidas pelo seu toque feminino e pelo envolvimento com seus consumidores. Foi sob este olhar que Isabela desenvolveu os suportes Melitta, na cor Jade, que serão entregues aos convidados do desfile” explica Denise Ritur, gerente de produto da Melitta do Brasil.

Após o evento, a parceria continua nas gôndolas dos supermercados, onde os filtros de papel Melitta participarão de promoções exclusivas nas principais lojas do Brasil.


“Enxergamos no desfile de Isabela Capeto uma forma de mostrar que a Melitta está presente nos mais diversos momentos de prazer e descontração” afirma Denise. “A parceria chega como uma estratégia de mostrarmos que nossos produtos são mais que peças funcionais, são produtos práticos que facilitam a vida dos consumidores em busca de um cafezinho sempre fresquinho e gostoso” finaliza Denise.

A linha de suporte para filtros de papel Melitta é ideal para as pessoas que não abrem mão de design e prezam também pela praticidade e a funcionalidade na hora de saborear um café fresquinho. O coador de papel e o suporte Melitta formam a dupla perfeita para um café de preparo prático, com aroma e sabor fresquinho e de qualidade inconfundível.

Design Estratégico

A demanda social para uma nova geração de produtos e serviços, coerentes com as atuais transformações socioculturais e com o desenvolvimento sustentável, torna-se uma oportunidade para organizações.

Do profissional, espera-se uma atuação diferenciada, que alie visão, sensibilidade aos sinais da inovação e a capacidade de formular soluções. Ou seja, a habilidade de projetar produtos e serviços inovadores, antecipando hoje o que será, ou deverá ser, a norma amanhã.

O design rompe barreiras e o estudo do design estratégico, permeia carreiras e profissionais de diferentes áreas, como arquitetura, moda comunicação social, arte e design.

Uma opção para os profissionais que buscam o aperfeiçoamento e upgrade
na carreira profissional é um bom curso de especialização.

A Escola deDesign da Unisinos oferece dois cursos de especialização, em Design Gráfico e em Design Estratégico.

A Escola de Design da Unisinos é uma das únicas do Brasil a oferecer essa especialização e ainda conta com a participação de professores do POLI.DESIGN - da Itália.