12.7.10

Giovanna Ewbanck é a estrela do verão da City Blue


Para a Primavera/Verão 2011, temporada mais esperada do ano, a City Blue escolheu a atriz Giovana Ewbanck para ser a estrela da sua campanha. A marca apresenta diversas maneiras de enxergar a moda e um line-up completo com as principais tendências. A proposta da marca é única: explorar as formas mais sensuais e modernas ao mesmo tempo.



Os shorts são o destaque desta coleção, com modelagens mais curtas, mais compridas e soltas como: boyfriend, mais justos com pregas, drapeados ou franzidos. A sensualidade sutil da City Blue vem representada na sedosidade do cetim unto à fluidez do voil e dos tecidos leves de algodão. Estampas praianas pontuam os shapes.




O jeans predomina na estação: vestidos, saias, macacões e coletes. Evidência nas modelagens skinnies, jeggings, boyfriend e saruel, destacando os detalhes de costuras, tachas, rendas, cristais e babados que acentuam as peças desde as básicas às mais elaboradas.

As lavagens trazem à tona o visual anos 80’ – rasgados, puídos e super délavé – que se mesclam aos tons escuros macios e bigodes manuais.

Destaque para uma cartela de cores iluminada: o coral e o verde-água reinam absolutos e são promessas de bossa. O Off-white e o nude mostram a delicadeza da transparência, super em alta na estação.

Fotografo: Ricardo Valêncio
Make and hair: Hailton Hesse
Stylist: Sator Endo

Formato Desing lança chaise longue em junco


Desde sua concepção, a chaise longue ocupa lugar de destaque na decoração. Sofisticadas, clássicas, modernas ou feitas com fibras naturais, elas dão aos espaços um ar refinado e ao mesmo tempo original. Para trazer todo o requinte e contemporaneidade que este móvel confere aos ambientes, a Formato Design lança com exclusividade a chaise longue modelo Raiz Quadrada.

Com estrutura em junco natural e ultra sued na cor vermelha, este modelo dá um toque especial e personalizado à decoração. De acordo com Marcos Frank Correa, diretor da Formato, por ser um móvel versátil, pode ser usado na sala de estar, no home theaters, nos quartos ou em varandas cobertas.

Além de ser uma das peças-chave da decoração, a chaise também é ideal para momentos de relaxamento e bem- estar, como assistir a filmes, a programas de TV ou ainda para desfrutar de uma boa leitura.

A Formato Desing, está presente em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. Informações pelo telefone (11) 3043-9423 ou www.formatomoveis.com.br

Comercial & Cia entrevista Paulo Gregoraci da WMcCann

O Comercial & Cia, programa de rádio que aborda os bastidores e novidades do meio publicitário, vai ao ar no dia 12 de julho, e traz um bate-papo sobre as perspectivas do mercado publicitário para o segundo semestre de 2010.

O executivo Paulo Gregoraci, Vice-Chairman de Operações e Mídia da WMcCann, é quem discute o assunto. O convidado fala ainda sobre o aquecimento do mercado em ano de Copa, como é possível inovar nos meios tradicionais, avalia a área de mídia no Brasil e comenta sobre a fusão da McCann Erickson e a W/, que deu início a WMcCann.

Comercial&Cia conta também com a participação de Beth Furtado na coluna “Ideias e Tendências”, e a estreia do quadro “Trend Post” do Marcelo Trípoli.

Comercial&Cia é apresentado na Rádio BandNews FM todas as segundas-feiras, 21h20.

24ª Mostra de Arte 2010

O Centro Brasileiro Britânico vai sediar a 24ª Mostra de Arte 2010. A exposição será realizada de 22 de julho a 22 de agosto e reunirá cerca de 100 artistas plásticos como Kenichi Kaneko, Cecília Braun, Katsunori Nishio, Shoko Suzuki, Yatiyo Yassuda e Luiz Carlos Albertini. Serão apresentadas aproximadamente 200 obras de arte entre pinturas, desenhos, esculturas, gravuras, cerâmicas e objetos em bronze. O evento tem apoio cultural da Cultura Inglesa e patrocínio da Secretaria da Cultura de Cotia e da editora MacMillan do Brasil.

Parte do valor arrecadado com a venda das obras será revertido para a Vida – Casa de Apoio da Granja Viana que, desde 1987, promove programas voltados para a população carente de Cotia nas áreas de saúde, reabilitação e prevenção de doenças, com base em educação. Até 22 de agosto, a exposição ficará aberta de segunda a sexta-feira, das 10 às 19 horas. Sábado, domingo e feriados, das 10 às 16 horas. Estacionamento R$ 10 (1a hora) e R$ 5 (2a hora). O Centro Brasileiro Britânico fica na Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros. Entrada franca. Informações: telefones 3095-4466 ou pelo site www.culturainglesasp.com.br.

A iniciativa também tem o apoio da PixPrint, D2, Alphagraphics, Tudo em Acrílico, Com-Art, Brasil em Foco, Revista Consulte, Gráfica Skygraf e Transportadora Expresso Global.

Itaú convoca brasileiros para ajudar a construir o Brasil de 2010


Bem-vindo a 2014. É com esse tema que o Itaú apresenta mais uma fase de sua campanha institucional. E vai além: convoca 190 milhões de brasileiros para construir o Brasil de 2014, um sonho que já virou realidade e começa agora. O banco refere-se à próxima Copa do Mundo FIFA, que será realizada no País. Um sonho que para o Itaú teve início em 2007, quando foi a primeira empresa brasileira a patrocinar a candidatura do Brasil à sede do mundial.


“Valorizar o esporte faz parte da nossa crença e nesse contexto, realizar a Copa do Mundo FIFA no Brasil significa gerar riqueza e empregos e contribuir para o desenvolvimento do país. Esse é um projeto de longo prazo, que iniciamos em 2007 com o apoio à candidatura do Brasil e que reforçamos com o patrocínio à Seleção e à Copa do Mundo FIFA 2014. Agora começamos a concretizar esse sonho”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco.


A campanha, criada pela Africa, é composta por filme de 60 e 30 segundos, para TV aberta e paga, spots de rádio que terão inclusive foco regional nas cidades sede da Copa do Mundo FIFA 2014, peças de mídia impressa além de ações de internet. Lembrando que, além de Patrocinador Oficial da Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil, o Itaú ainda é Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira de Futebol em todas as suas categorias.


O comercial, que estreou no dia 8, mostra pessoas recebendo camisas da seleção como se estivessem sendo convocadas. “190 milhões de brasileiros estão sendo convocados para construir o Brasil de 2014. Um sonho que o Itaú foi o primeiro a acreditar, lá em 2007. Quando ele pensou na frente e patrocinou a candidatura do Brasil como sede da Copa do Mundo FIFA 2014. Este grande sonho virou realidade. E começa agora: Bem-vindo 2014”, diz a locução, em off. Ao final, vemos uma criança com camisa verde e amarela fazendo o gesto do Itaú. Neste instante, aparece 2014 com o I digital no lugar do zero.

Futebol no Itaú
O Itaú investe no que o Brasil tem de melhor e no que ajuda a fazer o país ainda melhor. Por isso, o envolvimento com o futebol, grande paixão dos brasileiros, começou há mais de 20 anos, com o patrocínio da transmissão na Rede Globo dos jogos de diversas competições, como Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA, amistosos da Seleção Brasileira, Copa do Brasil, entre outras.

Em outubro de 2008, essa atuação ganhou reforço quando o Itaú passou a ser o Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira de Futebol em todas as suas categorias - Seleção Brasileira Principal, Seleção Olímpica, Seleção Sub-23, Seleção Sub-20, Seleção Sub-17, Seleção Sub-15 e Seleções Femininas. Já em abril do ano passado, o banco tornou-se a primeira empresa a assinar o contrato de patrocínio da Copa do Mundo FIFA 2014, a mais importante competição do futebol mundial a ser realizada no país.

Desde 2008, o Itaú está presente na mídia com campanhas publicitárias que divulgam esse patrocínio. Filmes já foram ao ar, além de anúncios em revistas e jornais, banners na internet, destaques na home do portal Itaú e animações nas telas de descanso dos caixas eletrônicos. Em meados de 2009, o Itaú ainda lançou campanha para homenagear as 12 cidades brasileiras escolhidas para sediar a Copa do Mundo FIFA 2014.

FICHA TÉCNICA FILME
Título: Bem-Vindo 2014
Duração: 1X60” 1X30” 1X5” 1X3”
Anunciante: Banco Itaú S/A
Produto: Institucional 2010
Agência: Africa
Criação: Nizan Guanaes/Sergio Gordilho/Carlos Fonseca/Flavio Waiteman
Diretor de Criação: Nizan Guanaes/Sergio Gordilho/Carlos Fonseca/Flavio Waiteman
Produção/agência: Daniela Andrade/Mônica Andrade
Atendimento: Marcelo Passos/Pablo de Arteaga/Adriana Nigro
Mídia: Luiz Fernando Vieira/Fabio Freitas/Alessandre Siano/Ana Paula Ventura
Planejamento: Pedro Cruz/Carolina Mello/Luiza Madeira
Produtora/filme: Sentimental Filme
Direção/filme: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Direção/fotografia: Rodolfo Ancona Lopes (Ruda)
Montagem / Edição: Márcio Canella
Finalização/ Pós Produção: Casablanca
Produtora/som: Voicez
Produção/som: Lüciano kurban
Canto/Locução: Mauro de Almeida
Aprovação/cliente: Fernando Chacon/Andrea Pinotti/Maria Fernanda La Regina
Data da primeira inserção: 08.07.2010