5.10.10

Campanha de Havaianas Slim criada pela AlmapBBDO destaca novas estampas


As novas estampas das Havaianas Slim são o destaque da campanha criada pela AlmapBBDO e que já começa a ser veiculada nas revistas semanais, de variedades e femininas de circulação nacional. O modelo de tiras finas, ideal para as mulheres que gostam de beleza, conforto e estilo, ganhou neste ano três estampas multicoloridas que enfeitam as Havaianas Slim Prisma, Slim Turkish e Slim Etnics. Os novos modelos são delicados, versáteis, atuais e com um toque de sofisticação. Com diferentes inspirações, as estampas fazem referência às mais atuais tendências de moda, tornando a sandália um acessório ideal para ocasiões informais, além da praia.



A campanha é dirigida ao público-alvo das Havaianas Slim: mulheres entre 25 e 30 anos que buscam acessórios femininos, com toque de sofisticação, inspirados nas tendências de moda da estação. Elas dão importância e consomem moda no seu dia a dia. Os anúncios apresentam figuras femininas, esguias, vestidas com trajes longos com a mesma estampa das sandálias e com os títulos “Seus pés ficam tão lindos que atraem outros. Geralmente, por baixo da mesa.”; “Sabe quando você entra num lugar e ninguém olha? Continue não sabendo.” e “Escolher o que vestir é como loteria. Das milhões de combinações possíveis, só uma vale a pena.”



Ficha técnica - anúncio
Anunciante: Havaianas
Título: “Seus pés ficam tão LINDOS que atraem outros. Geralmente, por baixo da mesa”.“Sabe quando você entra num LUGAR e ninguém olha? Continue não sabendo”.“Escolher o que vestir é como loteria. Das milhões de COMBINAÇÕES possíveis, só uma vale a pena”.
Produto: Slim
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Redator: Marcelo Nogueira
Diretor de Arte: Júlio Andery e Gustavo Dorietto
Ilustração: Indio San
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone
Mídia: Carla Durighetto, Camila Bertoli, Izabela Vilela
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Giuliana Tranquilini

Vivo estreia nova fase da campanha de Vivo On


A Vivo estreia uma nova fase da campanha de divulgação da oferta Vivo On – a mais acessível e completa forma de conexão do cliente pré-pago. Com criação da agência Y&R, a ação destaca uma das grandes vantagens de conexão proporcionada pelo produto: com uma recarga de R$ 25,00, o consumidor pode enviar SMS ilimitado para contatos que também são Vivo On e 200 torpedos por dia para outros clientes da Vivo.



A campanha é composta por filme para veiculação nacional em TV – aberta e fechada – e anúncio para mídia impressa e internet. O filme “Contador” retrata com bom humor o início, meio e fim de uma singela história de amor. Sob a trilha sonora da música Sutilmente, de Samuel Rosa e Nando Reis, as cenas mostram um jovem apaixonado por uma garota e todos os estágios pelos quais ele passa para conquistá-la.



O detalhe é que a principal forma de comunicação do casal é feita via SMS. Nesse caso, um contador de torpedos aparece na tela para mostrar desde quantas mensagens são necessárias para o jovem convidá-la para sair até quantas são precisas para se desculpar por um erro. Ao final, o narrador completa: “Vivo On. Por R$ 25,00 você envia quantos torpedos quiser. Fique On”.

Outra vantagem destacada nessa etapa da campanha está na versão do filme com 10" de duração. Na ocasião, o foco é evidenciar que com uma recarga de R$ 12,00 o cliente Vivo On pode enviar mil torpedos para celulares Vivo, e ainda ganhar R$ 100,00 de bônus para falar.



A criação é de Caio Mattoso e Rodrigo Mendes, com direção de criação de Marco Versolato, Alexandre Vilela (Xã) e Felipe Gall.

Ficha Técnica
Cliente: Vivo
Produto: Aquisição
Título: “Contador”
Duração: 1X60”/1X30” /1X10”/1X5”
Direção de Criação: Marco Versolato, Alexandre Vilela (Xã) e Felipe Gall
Criação: Caio Mattoso e Rodrigo Mendes
Atendimento: Sylvia Panico, Leonardo Balbi e Evelin Batista
Aprovação Cliente: Cris Duclos, Marina Daineze, Silvio Sato e Tatiana Magliari
RTVC: Nicole Godoy e Cleo Goncalves
Produtora: O2 Filmes
Direção: Alex Gabassi
Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Produção: O2 Filmes
Montagem: Lucas Gonzaga
Pós-produção/Finalização: O2 Filmes
Atendimento: Rejane Bicca e Andre Gustavo
Produtora de Som: Raw Produtora de Áudio
Produtor: Hilton Raw e Fernando Forni
Atendimento: Pity Lieutaud
Adaptação da Música “Sutilmente” do Skank
Cantor: Emerson Villani
Locutor: Hilton Raw

Fulano Filmes e Beltrano Digital anunciam João Papa, novo diretor















Righi e João Papa

A Fulano Filmes e a Beltrano Digital, produtoras de Carlos Righi e Krysse Mello, anunciam a contratação do diretor de cena João Papa (ex-Prodigo Films). Na Fulano, o profissional se une ao time de diretores que conta com René Sampaio, Octavio Scopelliti, Ronaldo Soares, Diego de Godoy, Mariana Youssef, Murilo Pasta, Carla Nobre e Felipe Hellmeister, o Fepa.

Com 23 anos de idade, Papa é um dos mais jovens diretores de cena do mercado publicitário nacional. Seu currículo inclui, entre outras produções, o filme "Como fazer sucesso nas agências", que divulga o Young Lions do Festival de Cannes (assista aqui), que foi um grande hit na internet.

“O João tem aquele talento absurdo e raro que quando você vê, não pode deixar sair da casa.”, afirma Righi.

Além da carreira como diretor, Papa colobora com textos sobre cinema desde os 13 anos de idade para blogs, sites e jornais, como o FolhaTeen, da Folha de S. Paulo.

Na Prodigo, foi assistente do Caíto durante três anos.

Fulano Filmes e Beltrano Digital anunciam João Papa, novo diretor













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A Fulano Filmes e a Beltrano Digital, produtoras de Carlos Righi e Krysse Mello, anunciam a contratação do diretor de cena João Papa (ex-Prodigo Films). Na Fulano, o profissional se une ao time de diretores que conta com René Sampaio, Octavio Scopelliti, Ronaldo Soares, Diego de Godoy, Mariana Youssef, Murilo Pasta, Carla Nobre e Felipe Hellmeister, o Fepa.

Com 23 anos de idade, Papa é um dos mais jovens diretores de cena do mercado publicitário nacional. Seu currículo inclui, entre outras produções, o filme "Como fazer sucesso nas agências", que divulga o Young Lions do Festival de Cannes (assista aqui), que foi um grande hit na internet.

“O João tem aquele talento absurdo e raro que quando você vê, não pode deixar sair da casa.”, afirma Righi.

Além da carreira como diretor, Papa colobora com textos sobre cinema desde os 13 anos de idade para blogs, sites e jornais, como o FolhaTeen, da Folha de S. Paulo.

Na Prodigo, foi assistente do Caíto durante três anos.