26.2.13

Grey141 cria filme para estimular participação na promoção "Loucas Por Batom" da Avon


O batom é uma paixão nacional e não pode faltar no nécessaire feminino. “Sabemos que as mulheres, principalmente as brasileiras, têm em média 4 batons diferentes em uso ao mesmo tempo”, afirma Juliana Barros, Gerente de Categoria da Maquiagem da Avon. “Elas estão sempre atentas às novas cores, benefícios e tendência de moda”.



Aproveitando essa “necessidade” proeminente que a brasileira tem de colorir os lábios, a Avon – líder brasileira na categoria de maquiagem – começa o ano com uma promoção que distribuirá prêmios e viagens para quem comprar qualquer batom da linha Maquiagem Avon por meio de suas revendedoras até o dia 15 de abril.

A promoção “Loucas por Batom” promete “enlouquecer” as mulheres do país inteiro com a distribuição de 10.000 prêmios instantâneos, entre eles 6.000 maletas Avon repletas de batom e mais 4.000 celulares Dual Chip com TV digital. A promoção conta também com um sorteio, pela Loteria Federal, de um Mini Cooper conversível e 10 viagens à Paris com direito a acompanhante com um vale compras no valor de 10 mil reais.


Na compra de qualquer batom da linha Maquiagem Avon, o consumidor pode ter a sorte de receber um batom iluminado e ganhar instantaneamente a maleta de maquiagem ou o celular. Além disso, todo consumidor que adquirir um batom, receberá de seu revendedor um cupom para concorrer ao carro e a viagem. Para isso, basta ele se cadastrar no site www.loucasporbatom.com.br e aguardar o sorteio, que acontecerá em 04 de Maio de 2013. Quanto mais batons o consumidor comprar, mais chances ele terá de ganhar!

Campanha 
Para estimular os consumidores a participarem da promoção “Loucas Por Batom”, a agência Grey141 criou filme publicitário para TV. O comercial com versões de 30’’ e 15’’ traz diferentes mulheres observando seus reflexos e aproveitando qualquer oportunidade para retocar seu batom - não importa onde, podendo ser o reflexo da boca em uma fonte ou a imagem dos lábios replicada em várias telas de televisão ou até mesmo no retrovisor de um Mini Cooper estacionado.

O objetivo é mostrar que quem é louca por batom não perde a chance de dar uma retocada nos lábios. Além do filme, também estão inclusas ações de merchandising na televisão.

A divulgação da promoção ainda conta com ativações no metrô da cidade de São Paulo, operacionalizadas pela agência The Group Comunicação, parceira da Grey141. No decorrer da promoção, quatro vagões da linha Verde serão adesivados como se tivessem sido rabiscados por batons AVON, com frases e nome da promoção em destaque. No dia em que a marca estreou a promoção (20/02), a artista Natalie Irish, conhecida por pintar obras de artes usando boca e batom, esteve em São Paulo na estação Paraíso do metrô, criando uma peça ao vivo em frente à bilheteria. A criação, planejamento, idealização bem como produção de videocase da atuação da artista em Loucas Por Batom ficou por conta da agência Mkt Virtual que, há 5 anos assina todos os projetos digitais da categoria, como o já conhecido Simulador de Maquiagem Virtual para iPad e iPhone. Até o final da promoção, o site oficial da marca terá muitas surpresas. Além de aplicativos para Facebook, Quizz e ações em vídeo que farão com que as loucas por batom não desgrudem das redes sociais.

“Esperamos que essa ação inédita movimente os consumidores e apresente o nosso portfólio completo de batons”, destaca Juliana Barros, Gerente de Categoria da Maquiagem da Avon.

Ficha técnica: Agência: Grey141 Cliente: AVON Título: Promoção Loucas por Batom Duração: 1 x 30” + 1 x 15 ” Diretor de Criação: Celso Alfieri Diretor de Arte: Rogerio Lima Redator: Cristiane Parede RTVC: Natacha Veiga e Renata Ruas Atendimento: Leticia Meira e Raquel Abdala Aprovação: Danielle Bibas, Patricia Chaccur e Heloisa Franco Produtora: Albinana Films Atendimento Produtora: Paola Maluf e Vanessa Ferreira Diretor: Ramses Diretor de Fotografia: Ramon Grau Produtora de Som: Sound Design e Banjo Music Atendimento Produtora: Za e Ivan Llopis Maestro: Ivan Llopis Operacionalização: The Group Comunicação

No comments: